Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Filmes,coberta,e pipoca.

Oi gente , quem aí gosta de assistir um filme muito legal em baixo das cobertas nas férias , então hoje eu trouxe 10 filmes legais para vocês se divertirem , tomando refrigerante, comendo pipoca ,e jujubas .. hum delicia !!!

1-Quatro amigas e um jeans viajante.
2-Par perfeito.
3-A menina que roubava livros.
4-Insurgente.
5-O impossível.
6-Meu malvado favorito 1 e o 2.
7-João e Maria caçadores de bruxas.
8-Monte Carlo.
9-Meninas Malvadas
10-Frozen.





Espero que tenham gostado, Beijos !!
Laurynha
=^.^=

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã deste programa, ver filme com os filhos, comer pipoca, tomar refrigerante e depois jujubas.
    Você acertou na postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse filmes <3 <3. O meu preferido é o número 1, que apesar de ser um filme meio antigo ( ele é de 2005) esta no meu top 10. Gostaria que fizesse uma postagem sobre esse filme. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Você alegra meu dia.